Não canso de falar que estamos em constante aprendizado, e hoje foi dia de mais uns deles, desenvolvendo técnica e vencendo o medo das trilhas de Mountain Bike (Enduro MTB).

Fui conhecer uma trilha nova, com obstáculos novos. O legal desse novo desafio foi aprender como os atletas ou participantes de uma prova de Mountain Bike enduro fazem.

Aos poucos fomos subindo a trilha de bike e parando nos trechos mais técnicos, onde estudávamos as linhas mais rápidas em cada um deles. Alguns, eu passei, outros deixei para descer de uma vez, na descida inteira da pista.

Algumas dicas já faladas aqui no canal Café na Trilha foram repassadas no vídeo de hoje, podemos ver claramente a importância da escolha de linha, a marcação com uma folha para descermos trechos mais técnicos e que normalmente não enxergamos e alguns outros truques e dicas que ainda estão por vir.

A queda de bike foi algo inesperado, ia narrar a rampa destruída mas acabei afundando bruscamente na areia fofa, algo que realmente não esperava e que me catapultou contra o chão duro; apenas uma luxação na mão e algumas dores musculares, mas faz parte do aprendizado.

Saiba Mais!: http://bit.ly/0-SaibaMais

EMPRESAS PARCEIRAS: Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic: https://bit.ly/bike_mechanic

INSCREVA-SE no Café na Trilha – http://bit.ly/0-SaibaMais

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *