O Café na Trilha foi conferir a Maratona Internacional Estrada Real Chaoyang em Mariana nos dias 16 e 17 de junho. E realmente foi uma grande prova de mountain bike. Definitivamente entra para o hall dos mega eventos do nosso esporte em nosso pais.

Uma História sobre a Maratona Internacional Estrada Real

A prova teve no sábado dia 16 um short track alucinante que você pode acompanhar aqui neste link. Foi realmente incrível ver tão de perto alguns dos mais fortes ciclistas do mountain bike nacional numa disputa intensa. E o mesmo vale para as meninas que andaram muito forte nas estradas da histórica cidade de Mariana.

A prova do Domingo, a Maratona Internacional Estrada Real teve 68km de distância com mais de 2.300 metros de altimetria acumulada. Apesar de uma prova rápida, ela não foi nada fácil.  O ritmo era muito intenso, e isso favoreceu muito a disputa.

Infelizmente pra mim (Edu) deu zica e as coisas não saíram bem como eu esperava. Mas é assim, o MTB vive nos dando lições e numa prova de maratona de mountain bike tudo pode acontecer.

Veja também o nosso relato de prova e o vídeo da Maratona Internacional Estrada Real Chaoyang. Uma prova de puro mountain bike pelas Estrada Real em Mariana, Minas Gerais.

Saiba mais sobre a Maratona Internacional Estrada Real Chaoyang em: http://internacionalestradareal.com.br/

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *