Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

Treino para Maratona do Brasil Ride nas Montanhas Capixabas

Treino para Maratona do Brasil Ride nas Montanhas Capixabas Treino para Maratona do Brasil Ride nas Montanhas Capixabas. Saímos para um pedal com objetivo de treinar para a Maratona do Brasil Ride, mas deu tudo errado.  Treino para Maratona do Brasil Ride Saímos do carro para o pedal, por volta de 9hs da manhã, o que já era bem tarde para um pedal longo e com bastante altimetria. Logo no começo, erramos o trajeto 4 vezes e logo depois mais duas, varias idas e vindas ate que finalmente os “labirintos” acabaram, só que não, rsrs… Ainda erramos mais algumas vezes. Quase 3 horas depois a o parafuso que segura o câmbio, por algum motivo, soltou, e tivemos que parar para arrumar, regular as machas e seguir. Nesse momento, resolvemos voltar, afinal, não tínhamos comida e água suficientes e ainda não sabíamos o que poderíamos encontrar pela frente. Chegamos no carro por um lado frustados mas por outro satisfeitos, foi um bom treino! Pedalar é isso, nem sempre a coisa sai do jeito que queriamos. As lições ficam, e se posso lhes passar uma delas, saiba manipular seu equipamento! Um dia voltamos lá para fazer o circuito completo! INSCREVA-SE no CAFÉ NA TRILHA e NÃO PERCA mais nada – https://goo.gl/9PMFhC CAFÉ NA TRILHA nas Redes Sociais Facebook – https://goo.gl/pdobrw Instagram – https://goo.gl/w1sRMJ   Entre para nosso time do STRAVA – https://goo.gl/Ke42ym STRAVA do Edu Costa – CNT – https://goo.gl/k6KZac STRAVA do Fernando – CNT – https://goo.gl/Rz94zY Vídeos novos do Café na Trilha todas as terças, quintas e sábados. Criando Histórias e Experiencias Positivas com a #Bike. Sempre trazendo integração entre o #ciclista e a natureza. Unindo esporte a um estilo de vida saudável, seja você praticante de #mountainbike ou #ciclismo de estrada, aqui você se diverte, se informa e encontra pessoas […]

Treino para Maratona do Brasil Ride nas Montanhas Capixabas

Treino para Maratona do Brasil Ride nas Montanhas Capixabas. Saímos para um pedal com objetivo de treinar para a Maratona do Brasil Ride, mas deu tudo errado.

YouTube video

 Treino para Maratona do Brasil Ride

Saímos do carro para o pedal, por volta de 9hs da manhã, o que já era bem tarde para um pedal longo e com bastante altimetria.

Logo no começo, erramos o trajeto 4 vezes e logo depois mais duas, varias idas e vindas ate que finalmente os “labirintos” acabaram, só que não, rsrs… Ainda erramos mais algumas vezes.

Quase 3 horas depois a o parafuso que segura o câmbio, por algum motivo, soltou, e tivemos que parar para arrumar, regular as machas e seguir. Nesse momento, resolvemos voltar, afinal, não tínhamos comida e água suficientes e ainda não sabíamos o que poderíamos encontrar pela frente.

Chegamos no carro por um lado frustados mas por outro satisfeitos, foi um bom treino!

Pedalar é isso, nem sempre a coisa sai do jeito que queriamos. As lições ficam, e se posso lhes passar uma delas, saiba manipular seu equipamento!

Um dia voltamos lá para fazer o circuito completo!

INSCREVA-SE no CAFÉ NA TRILHA e NÃO PERCA mais nada – https://goo.gl/9PMFhC

CAFÉ NA TRILHA nas Redes Sociais
Facebook – https://goo.gl/pdobrw
Instagram – https://goo.gl/w1sRMJ

 

Entre para nosso time do STRAVA – https://goo.gl/Ke42ym
STRAVA do Edu Costa – CNT – https://goo.gl/k6KZac
STRAVA do Fernando – CNT – https://goo.gl/Rz94zY

Vídeos novos do Café na Trilha todas as terças, quintas e sábados.

Criando Histórias e Experiencias Positivas com a #Bike. Sempre trazendo integração entre o #ciclista e a natureza. Unindo esporte a um estilo de vida saudável, seja você praticante de #mountainbike ou #ciclismo de estrada, aqui você se diverte, se informa e encontra pessoas com opiniões e interesses como os seus.

Um Canal do Youtube sobre bike e com muita trilha de #mtb e treinos de #bikespeed

Vamos pedalar!

Compartilhar conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *