O Café na Trilha foi até Itaipava prestigiar a nova sede da Santa Cruz no Brasil e aproveitamos pra dar um rolê nas bikes da marca. Em especial a Santa Cruz Hightower LT e o resultado a as impressões você vê neste vídeo do Canal.

Santa Cruz HighTower LT – Reviews

Dia de teste da bicicleta da Santa Cruz. Pedalei com a Hightower LT aro 29, uma maquina de deixar aquele sorriso.

Em nossa visita a loja da Santa Cruz em Itaipava, Rio de Janeiro, tivemos a oportunidade de andar em umas das bikes mais queridas da marca. A Santa Cruz Hightower com aro de 29″.

Você pode gostar também: Analise da Nova Santa Cruz Highball

Uma verdadeira maquina, com curso de 150mm na frente e atrás e rodas com aro 29 que dão muita segurança na pilotagem. Nos circuitos mais fechados, senti a bike um pouco mais travada que as 27,5, mas como todos dizem, é uma questão de costume.

Uma geometria perfeita para as descidas

Testamos na Trilha a Santa Cruz HighTower LT - Reviews
Uma maquina pra descer que sobe muito bem. Assim percebemos a Santa Cruz Hightower LT

A bike apesar de ter uma geometria mais adaptada as descidas, enfrentou com muita tranquilidade as subidas escorregadias e cheias de raízes e pedras.

Contando com um grupo Sram Eagle de 12 velocidades e pesando um pouco menos de 12kg, não senti dificuldades com ela, que me deixou um gostinho de quero mais e um sorriso de orelha a orelha.

Se busca diversão em uma bike e seu estilo não é o competitivo (como nas bikes de XC), a Hightower é sem duvida uma excelente opção e uma das melhores opções que já testei.

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *