Fizemos o Reconhecimento da Pista do Brasileiro MTB XCO 2017. Está é a mesma pista da Etapa do MTB XCO Cidade do Verde, porém, para o campeonato brasileiro de mountain bike XCO a pista sofreu algumas alterações. O grau técnico foi elevado para receber atletas do calibre de Henrique Avancini, Rubinho, Daniel Grossi, Luiz Cocuzzi e outros, como os capixabas Sidcley Defendenti, Luis Felipe Huber e Ismael Rupf.

>>>MAIS: Cobertura do Brasileiro de XCO 2017

Reconhecimento da Pista do Brasileiro MTB XCO 2017 em Domingos Martins, Espírito Santo.

A pista é bem tranquila para quem já tem pratica no esporte, porém a chuva deixou o traçado um pouco escorregadio, principalmente por causa da grande quantidade de raízes expostas.

Reconhecimento da Pista do Brasileiro MTB XCO 2017

A ideia aqui é mostrar o circuito e não faze-lo de forma rápida ou simulando uma volta de corrida. Vamos tentar trazê-lo para uma imersão do que é uma pista de nível de campeonato brasileiro e quem sabe ajudar aqueles que vão correr, mas não puderam fazer o reconhecimento antes.

Acho que todos que gostam de ciclismo, seja ele ciclismo de estrada ou de mountain bike vão curtir. Muita trilha, trechos técnicos com pedras e raízes, subidas longas e excelentes pontos de ultrapassagem fazem desta circuíto uma das melhores pistas naturais do Brasil.

Faça aquele Café, sente na poltrona e divirta-se com esse circuito que ficou irado!!

Siga o Café na Trilha nas Redes Sociais
Facebook – https://www.facebook.com/CafeNaTrilha/
Instagram – https://www.instagram.com/cafenatrilha/

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *