fbpx

Pedal de Mountain Bike Frustado por causa de Problema com o cambio GX da Sram. Mais um câmbio da Sram no modelo GX explode e deixa o ciclista na mão. Isso aconteceu neste pedal e então vamos aproveitar para indicar uma solução.

Problema no SRAM GX

Fomos fazer um daqueles pedais com a galera, mas, mais uma vez um cambio GX quebrou e deixou a galera toda na mão. Não sabemos se foi um galho ou a própria corrente que embolou, mas o local no cage, onde encaixa o parafuso da roldana superior , simplesmente arrebentou. A roldana ficou perdida por um bom tempo na estrada, e por sorte a encontramos e conseguimos remendar o parafuso, levando a bike para casa.

Um problema já bastante conhecido, inclusive pela SRAM, que já deveria ter feito um recall para os grupos GX, afinal, as pessoas que compraram depositaram confiança na marca e é o minimo que se espera de uma empresa do porte da SRAM.

A Session Brasil, ´por sua vez, se adiantou e lançou nesta ultima semana uma para de roldanas, com um certo relevo nas laterais, que promete acabar com o problema dos grupos GX, não permitindo que a corrente caia entre a roldana e o Cage, um dos fatores apontados como problema do Grupo GX.

Enquanto isso, ficamos no aguardo da SRAM.

Outro assunto é a Maratona Estrada Real 2018, Etapa de Mariana -MG. O Café na Trilha estará presente, e na próxima semana passaremos muitas informações sobre este evento, que já é parte do calendário nacional.

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *