Semana de treino de base, momento de não fazer força, e eu invento de ir pedalar com a galera no pelotão, com bike speed, algo me dizia que isso ia dar errado!

Sabe aquele dia que você sai para dar um giro mas parece não ter maturidade suficiente para deixar o pelotão ir, e coloca tudo a perder? Já aconteceu isso com você?

Como falei em vídeo anterior, estou em trenamento de base, onde intensivei os treino de musculação e venho girando um pouco mais leve com as bikes de Speed e de Mountain Bike.

Acordei cedo como de costume e resolvi encontrar a galera, com o objetivo de ficar no final do pelotão, literalmente de roda, me poupando ao máximo. Infelizmente isso não aconteceu, acho que não tenho maturidade suficiente para isso.. rsrs..

Comecei o treino como planejado, no fundo de pelotão e andando no vácuo da turma. As oportunidades de captação de vídeos foram ficando interessantes e comecei a me deslocar dentro do pelotão com o objetivo de captar imagens.

Veja mais vídeos como este em nossa Playlist!

A turma não perdoa, ataques começam a acontecer, fugas e até mesmo Sprint Final. Porque eu deixaria eles passarem? Sim, eu deveria!

Quando me dei por mim, já estava com aquela pilha toda e esquecendo totalmente no objetivo inicial, por outro lado, acho que rendeu um vídeo bem legal, mas me diga, já aconteceu com você?

Espero que curtam o vídeo, e não deixem de deixar aquele like, seu comentário, e se gostar, compartilha!

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *