A Hupi Bikes é uma marca nacional que além de bikes e acessórios também produz peças de vestuário para ciclistas do MTB e do Speed. Tem duvida se meia Hupi é boa? Então saiba que a Hupi tem uma linha de meias com mais de 100 modelos com cores, estampas variadas. Vamos lhe mostrar se as meias são boas ou não. Acompanhe.

meia hupi é boa para mountain bike e ciclismo

Meias Hupi é Boa Mesmo?

Como costumamos dizer aqui no Café na Trilha: O estilo do ciclista começa pelos pés. Então, nada mais natural que calçar uma boa sapatilha acompanhada de uma meia especifica para a pratica do ciclismo.

Na verdade, especifica para esportes, já que muito corredores, marombeiros e até o pessoal do Crossfit tem optado por meias mais descoladas.

meia hupi é boa para ciclismo e mtb 2
Linha de meias para ciclismo com mais de 100 modelos

Existe algo que está diretamente atrelado ao ciclismo, e não está necessariamente ligada a performance. O nome disso é estilo. Sim, ciclistas tanto do mountain bike quando do Speed são estilosos.

Por isso mesmo, já faz um tempo que muitos ciclistas estão buscando meias com qualidade, adequadas ao nosso esporte e com um visual diferenciado.

Uma Marca Atenta aos Clientes

A Hupi Bikes lançou sua linha de roupas para ciclismo, mas o carro chefe de vendas e o grande sucesso são mesmo as suas meias para ciclismo.  Já muito popular entre os ciclistas, esse acessório antes negligenciado agora ganhou novos ares e contornos.

Veja Mais Modelos Aqui

Porque as Meias Hupi para Ciclismo são boas?

Por terem sidos desenvolvidas para a pratica de esportes, as meias Hupi são muito resistentes. Além disso, possuem um balanço de temperatura ideal para o Mountain Bike e para o ciclismo de estrada. Estas meias são excelentes para o clima do nosso pais.

As meias para ciclismo e mountain bike da Hupi atendem até mesmo os ciclistas mais exigentes. Pois,  são confeccionada com materiais de alta resistência e leveza ajudam na transpiração, mantendo seus pés ventilados e protegidos durante todo pedal ou corrida.

meia hupi é boa para ciclismo e mtb 3 001
Hupi Bikes é uma marca nacional que produz desde quadros até acessórios para bikes.

Quem é a Hupi Bikes

Fundada por dois amigos em 2009, a HUPI Bikes teve sempre como um dos seus pilares a confecção e produção de equipamentos feitos de ciclistas para ciclistas.

A empresa tem um excelente canal de comunicação com seus clientes e se diferencia das demais exatamente nisso. Engajada e participativa a Hupi Bikes tem uma linha própria de quadros, além de outros acessórios para bicicletas.

A cada ano a empresa cresce mais e se solidifica como uma das marcas nacionais mais admiradas e reconhecidas.

Produtos feitos e testados por quem anda e entende de bicicletas. Essa é a receita da Hupi para produzir e superar as expectativas dos seus clientes.

Veja aqui vários modelos – Clique Aqui

Meias macias e cheias de estilo

O material utilizado na confecção da Meia Hupi para Ciclismo é super macio e agradável ao toque. As meias Hupi Bikes são compostas por 97% de poliamida e 3% de elastano.

Por isso, está combinação de materiais que proporcionam uma meias durável e com excelente acabamento.

Além disso, as meias Hupi para ciclismo secam muito rápido. Tanto entre as lavagens ou mesmo durante aqueles pedais mais rigorosos onde o suor é abundante. Portanto, com essas meias para ciclismo seus pés ficarão sempre secos e você sempre terá uma meia limpinha para o próximo passeio.

Quais são as Características das Meias Hupi Bikes?

As meias Hupi Bikes ainda oferecem algumas outras vantagens.

  • Devido a sua confecção com materiais e técnicas avançadas as meias Hupi não deformam;
  • Possui mais de 100 modelos para você escolher de acordo com seu estilo;
  • Densidades diferentes dos tecidos conferem resistência, respiração da pele e eliminação do suor

Todo mundo que já corre ou pedala a um certo tempo, prefere produtos com uma composição livre de algodão para cobrir os pés. Por isso mesmo as meias da Hupi não apresentam este tipo de tecido na composição das suas meias.

Apesar do algodão ter um toque muito macio, ele não consegue eliminar bem todo suor que retem.  Isso pode começar a ser um problema, especialment em corredores que querem evitar as bolhas nos pés.

Além disso, meias de ciclismo e corrida ensopadas são terreno fértil para a proliferação de fungos, bactérias e mau cheiro. Coisa que ninguém quer. Então, para ficar longe de tudo isso, procure meias com uma composição como as da Hupi que como já mencionamos são predominantemente feitas em poliamida.

Características da Meia Hupi

  • Devido a forma e os materiais que são confeccionadas as meias Hupi não deformam;
  • Possuem tamanho universal para pés que vão do 36 ao 43;
  • Composta por diferentes tramas de tecido para melhorar ventilação, eliminação de suor, conforto ou resistência;
  • Sua composição e tecnologia faz com que a modelagem não deforme;
  • Mais de 100 modelos para você escolher e personalizar seu visual;
  • Composta de tecidos que prometem não desbotar e nem deformar.

Encontre uma variadas lista de modelos e cores de Meias Hupi Aqui

Nossa Opinião sobre as meias para ciclismo da Hupi

Como podem ver em algumas das fotos, nos usamos e aprovamos as meias da Hupi. A nível nacional podemos dizer que são as melhores opções hoje, tanto em qualidade, quanto em preço. Por tanto, consideramos essas meias como um produto com excelente custo benefício.

Por se tratar de uma peça que foi desde o inicio concebida para atender ao publico dos ciclistas e posteriormente descoberta por praticantes de outras modalidades. As meias Hupi saem na frente em questão de qualidade, conforto, durabilidade e visual.

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *