A última etapa da Maratona internacional XCO em Itabirito – MG, O Mountain bike Cross country olimpic acontece dia 02 de setembro e é Classe 2 UCI.

A antiga Itabira do Campo, hoje conhecida como Itabirito vai receber toda estrutura que está consagrando a Maratona Internacional Estrada Real Chaoyang num dos maiores eventos de MTB do Brasil. E uma das suas principais marcas é ter se tornado a primeira produtora de eventos da América Latina a criar, gerir e transmitir uma prova de Mountain Bike XCM ao vivo.

Agora é XCO. Maratona Internacional Estrada Real

A pequena cidade que um dia foi ponto de parada de tropeiros e posto de trocas comerciais vai receber mais uma vez muitos viajantes. Só que desta vez os convidados são atletas de mountain bike de todo pais.

Muito mais que uma prova de Mountain Bike XCO. 

Por onde tem passado, as provas promovidas pela Avelar Sportsempresa idealizadora e responsável pela realização e execução da Maratona Internacional – tem atraído muito publico e movimentado a economia local.

Agora é XCO. Maratona internacional XCO em Itabirito

E o ciclismo como impulsionador e agente de promoção de turismo e geração de divisas. Algo que o Café na Trilha quer tratar mais adiante em outro artigo.

A economia de Itabirito gira em torno da mineração e do comércio e indiscutivelmente que a promoção do turismo é algo muito bem vindo em qualquer localidade.

Onde se Inscrever para o XCO em Itabirito?

As inscrições já estão abertas e dois lotes já se esgotaram. Por isso mesmo é preciso correr para não ficar de fora.

Visite o site da Maratona Internacional abaixo e se inscreva. Logo mais traremos mais informações sobre o percurso, horários, regulamentos e o local.

INSCREVA-SE NA ETAPA DE ITABIRITO

Veja o relato da prova com este vídeo do Café na Trilha

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *