Se por acaso não pode ir torcer e conferir o que rolou no Short Track da Maratona Internacional Estrada Real Chaoyang em Mariana – MG fique tranquilo. O Café na Trilha conta tudo que rolou nos dois dias deste grande evento do MTB nacional.

Short Track da Maratona Internacional Estrada Real de Mountain Bike 2018

Neste post vamos falar do reconhecimento de parte do percurso, em especial a famosa descida do Morro da Cartuxa com o seguimento alucinante DH dos Escravos.

Toda prova foi preparada com muito carinho pela Avelar Sports que mais uma vez conseguiu entregar aos mountain bikers um grandioso evento. A cada evento a Avelar Sports mostra que muito mais que uma prova, a Maratona Internacional Estrada Real é um grande evento da família do mountain bike.

O Café na Trilha na Maratona Internacional Estrada Real

Fomos para belíssima cidade histórica mineira, Mariana, a convite da Avelar Sports. O objetivo era participar da Maratona Internacional Chaoyang de forma competitiva e ainda trazer para vocês o que rola nos bastidores e durante uma prova padrão UCI.

Acompanhe o primeiro vídeo e fique ligado para não perder o próximo.

Viva o evento com o Café na Trilha

Um evento sensacional que contou com a presença de vários atletas nacionais e dos maiores canais de mídia especializada. Nesse vídeo passamos pra vocês um pouquinho de como foi nossa viagem, com uma aventura em tanto no reconhecimento do percurso. E ainda as disputas eletrizantes nos Short Track feminino e masculino.

Já deixamos novamente o convite, não perca amanhã, a cobertura da prova que nos rendeu um belo aprendizado e superação.

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *