Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

INICIANDO NA TRILHA DE MTB COM SEGUIDOR DO CAFE NA TRILHA

não há nada melhor no ciclismo que conhecer pessoas e fazer novas amizades, e hoje tive a oportunidade de iniciar na trilha de MTB com mais um seguidor no canal.

Como já disse alumas vezes aqui no Café na Trilha, não há nada melhor no ciclismo que conhecer pessoas e fazer novas amizades, e hoje tive a oportunidade de iniciar na trilha de MTB com mais um seguidor no canal.

O Jerles nos procurou ha algum tempo em busca de uma nova bike, que lhe desse mais segurança para desenvolver mais no ciclismo, e acabou escolhendo uma bike com mais curso de suspensão, como as bikes Trail e Enduro.

YouTube video

Sua primeira estreia na trilha foi com a gente, levamos o Jerles, que é seguidor do Café na Trilha para entender um pouco mais sobre a bicicleta e suas possibilidades. Nas subidas ele logo notou a diferença.

Apesar dos pneus mais largos, o peso e geometria de uma bike enduro a torna um pouco mais difícil para subir, exigindo mais preparo físico e um novo setup técnico.

Logo o Jerles pegou o jeito com a nova bicicleta, mas aproveitamos o memento para dividir com vocês um pouco do que venho aprendendo durante esses anos de Mountain Bike, como dicas de subidas de MTB e algumas dicas para descer melhor e mais confiante.

Espero que curtam, e se ainda não é inscrito no canal e em nossas redes sociais, se inscreva! Até a próxima Trilha! CAFÉ NA TRILHA nas Redes Sociais

EMPRESAS PARCEIRAS:

Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic: https://bit.ly/bike_mechanic

Compartilhar conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *