A Lezyne lançou agora no final do ano, o seu novo Ciclocomputador, GPS Super Pro, uma versão atualizada do Lezyne Super GPS que uso e que já fiz review no canal.

Review Super GPS: https://www.youtube.com/watch?v=F2XBgN6yYUo

Link GPS: http://bit.ly/LezyneSuperPRO
Atualização do GPS: https://www.lezyne.com/gpsroot

Recebi em primeira mão O Lezyne Super PRO. Eu, que por opção, utilizo o GPS Lezyne super, fiquei muito contente em poder testar e usar também essa novidade.

O Ciclocomputador Super Pro vem com algumas atualizações de tela, ficando com uma visibilidade mais agradável e de fácil leitura. O Super PRO mantem as características principais do Super, com a mesma maquina, menu e opções de dados, porem com uma novidade herdada das versões mais tops, a opção de utilizar o GPS da posição retrato ou Paisagem.

Sua tela melhorou a resolução e contraste e agora apresenta uma página de mapa para uma experiência de navegação muito melhor.

O firmware do dispositivo foi atualizado para mostrar mais campos de dados e agora pode ser emparelhado com o sistema de LED “Smart Connect”, da própria Lezyne. E a porta USB de carregamento foi atualizada para ser muito mais resistente à água e de utilização mais fácil.

O Super Pro GPS é compatível com Bluetooth e Ant + e pode ser conectado a medidores de potência, sensores de frequência cardíaca, sensores de velocidade e / ou cadência, treinadores inteligentes e sistemas de câmbio sem fio.

O GPS Super PRO, é compatível com o Strava Live Segments, integração de treinamento e personalização de dispositivos com trainning Peaks e outros. Ele possui um chipset GPS / Glonass, além de um barômetro e acelerômetro integrados.

O que era bom ficou ainda melhor:
O GPS Super PRO oferece até 28 horas de duração da bateria, ainda mais do que a versão anterior, o Super GPS.

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *