Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

GOPRO HERO 8 BLACK – O QUE NÃO TE CONTARAM SOBRE ESSE LANÇAMENTO (REVIEW EM PORTUGUÊS, BRASIL)

quer saber se a gopro hero 8 black vai realmente atender as SUAS expectativas, segue um review de usuário, em português, Brasil, com vários problemas que encontrei nesta Action Cam.

O mundo só fala do novo lançamento da Gopro Hero 8 Black, mas será que ela serve para você?

Assisti a muitos reviews sobre a Gopro hero 8 black, mas parecem copias um dos outros, então se pensa em comprar uma, e quer saber se a gopro hero 8 black vai realmente atender as SUAS expectativas, segue um review de usuário, em português, Brasil, com vários problemas que encontrei nesta Action Cam.

A gopro hero 8 black foi lançada no final deste ano de 2019, eram muitas expectativas sobre ela, algo que ela cumpriu com louvor. É indiscutível a qualidade de imagem e estabilização desta nova Action Cam, algo que vai atender com certeza a maioria dos usuários da marca Gopro.

Portanto, não vou fazer um vídeo falando do obvio, algo que pode ser facilmente encontrado em qualquer review da câmera no Brasil ou no Exterior.

Um problema para uma Action Cam

A questão principal é o uso da nova Gopro, a Hero 8 Black, que como Action Cam, na minha opinião, deixou a desejar. A gopro acabou com um dos maiores benefícios da câmera ao retirar a case e não criar um artificio para substituir a remoção fácil da câmera, como é feito nos modelos anteriores.

YouTube video

Deste a Gopro hero 5, seja a tradicional ou o modelo Session, a case possui um artificio de rápido e fácil remoção, como mostro no video, e ao retirar a case, a gopro praticamente limita o seu uso prezo ao acessório, o que é péssimo para quem necessita de um uso mais versátil da Câmera.

Uma maneira de solucionar o problema, seria transferir o sistema para os acessórios, como suportes de peito da gopro, cabeça e outros acessórios Gopro.

Estabilização de Imagem da Gopro hero 8 Black

Um outro ponto que vale ressaltar é a estabilização da imagem, que ficou excelente, mas também pode não atender todo publico.

No meu trabalho, faço videos com o Mode Superview, para ter uma maior captação de imagem, o que não é permitido na função de estabilização máxima da Gopro, denominada boost.

A estabilização Boost ó é permitida no modo Wide ou inferior, mas não se desespere. A estabilização da Nova Gopro Hero 8 Black, mesmo sem o boost, promete ser ainda melhor que a estabilização máxima da Gopro Hero 7 Black, o modelo anterior desta action cam.

Portanto, se sua decisão de compra esta depositada no uso da estabilização boost da Gopro, certifique-se que não necessita do modo de Câmera Superview!

A captação de Audio da Gopro Hero 8 Black

Um terceiro ponto é a captação de áudio, que realmente está ,muito melhor que a gopro hero 7 Black e anteriores, mas apresentou algumas falhas ao tentar bloquear o vento no modo automático, como poderá perceber claramente no vídeo.

Produção de Vídeo com a Gopro Hero 8 Black

Como usuário, alem de ter que remover a Câmera por completo do suporte para tornar minhas filmagens mais dinâmica, tenho que remove-la do suporte de peito para extrair o cartão de memoria e editar os vídeos, o que se torna cansativo no dia a dia, alem de perder minha configuração ideal de posição, estabelecida em meu suporte de peito.

Por falar em cartão de memoria, prepare-se para passar mais mais uma decepção. A remoção é difícil e requer um pouco de paciência.

Esse é um review da Gopro Hero 8 Black na visão de usuário e gostaria muito de ouvir sua opinião sobre os comparativos de imagem e questões levantadas.

Saiba Mais!: http://bit.ly/0-SaibaMais

Compartilhar conteúdo

4 comentários

  1. My brother recoommended I migut like this website.
    He wwas entirely right. This post actually made mmy day.
    Yoou can not imagine simply how much time I had spent
    ffor tis info! Thanks!

  2. I ave learn some good stuff here. Definitely vapue bookmarking for revisiting.
    I wonder how a lot effort you set to create such a excellent informative
    website.

  3. I know this web page offers quhality based articles or reviewes and other material,is
    there any other web page which provides such things in quality?

  4. Wow! This blog looks exactly like my old one! It’s on a entirely different topic but it has pretty much the same layout and design. Great choice of colors!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *