Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

ENTENDA A GEOMETRIA DA BIKE E COMO ESCOLHER SUA PRÓXIMA MOUNTAIN BIKE

Geometria da bike, para muitos algo sem sentido algum ou apenas números de engenharia. Você sabia que através dela você talvez escolha um tamanho de Mountain bike diferente do "ideal" para você?

Como escolher uma bike, qual tamanho ideal de bike para mim, ou qual a melhor bike? Essas são perguntas que recebo diariamente, normalmente direcionadas a valor, tamanho, modelo e componentes, mas poucos se atentam a um item muito importante, a geometria da bike.

Geometria da bike, para muitos algo sem sentido algum ou apenas números de engenharia.

Você sabia que através dela você talvez escolha um tamanho de Mountain bike diferente do “ideal” para você?

No vídeos de hoje vamos desvendar as medidas e números que compõem a geometria da bike, e através delas entender o comportamento de cada bicicleta, e como isso pode influencia na escolha da sua próxima Mountain Bike.

YouTube video

Saiba Mais!: http://bit.ly/0-SaibaMais

EMPRESAS PARCEIRAS:

Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic INSCREVA-SE no Café na Trilha – http://bit.ly/0-SaibaMais

Compartilhar conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *