Fuga Pelotão de Speed e um dia certamente diferente. Um sol tímido entre nuvens, com um visual maravilhoso, mas logo que começamos a pedalar, uma chuva de derreter o asfalto.

O pedal de hoje foi assim, pelotão grande com muita chuva, e infelizmente uma queda para nos assustar. Logo depois iniciamos a pedalada.

Tudo começou com uma pequena fuga, iniciada pelo Batata. O pelotão de speed ficou analisando e controlando, mas tivemos que tirar aquela diferença já formada.

Diferença quase tirada, era hora de realmente reagir. Com mais de 30 capacetes no pelotão, ninguem se prontificava mais ir para ponta. Foi hora do ataque.

Ataquei com Fred e Jacks na minha cola, e conseguimos alcançar o Batata e um outro ciclista que estava com ele, mas não tínhamos tempo para respirar, ou seguíamos o plano, ou seriamos alcançados.

A fuga estava formada e colocamos um ritmo forte diante da chuva, poças de água e vento contra. Com uma media de 40 a 45 km por hora, fomos ganhando vantagem, mas perdemos dois combatentes pelo caminho.

Confira o Vídeo: Pelotão de Speed, Queda, Chuva e Fuga! Um dia certamente diferente!

Pelotão de Speed, Queda, Chuva e Fuga! Um dia certamente diferente. Um sol tímido entre nuvens, mas logo uma chuva de derreter o asfalto.
Pelotão de Speed, Queda, Chuva e Fuga!

Loja: https://bit.ly/LojaCNT

CAFÉ NA TRILHA nas Redes Sociais

Facebook – https://goo.gl/pdobrw

Instagram – http://bit.ly/instagramcafenatrilha

STRAVA do Fernando – CNT – https://goo.gl/Rz94zY

STRAVA CLUB CAFÉ NA TRILHA – https://bit.ly/CNTSTAVACLUB

SITE CAFÉ NA TRILHA – http://bit.ly/sitecafenatrilha

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]