Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

No Dia Mundial sem Carro, Caloi lança calculadora da mobilidade

Com a calculadora da mobilidade será possível calcular todos os gastos envolvidos na manutenção de um automóvel, como combustível, IPVA e seguro, isso sem falar na depreciação do bem.

Com a nova ferramenta será possível calcular os gastos envolvidos com automóveis, como IPVA, combustível e seguro, entre outros

Dia mundial sem carro Caloi

Neste 22 de setembro, data em que é comemorado o Dia Mundial Sem Carro, a Caloi apresenta mais uma novidade para seus consumidores fazerem uma escolha consciente: a calculadora da mobilidade.

Com a calculadora da mobilidade será possível calcular todos os gastos envolvidos na manutenção de um automóvel, como combustível, IPVA e seguro, isso sem falar na depreciação do bem.

Esta é mais uma ação da marca referência em bicicletas no Brasil há mais de um século, em parceria com a Oxigen, para chamar a atenção da população sobre como pedalar faz bem para a saúde e para o bolso.  

A calculadora mostra ao consumidor quanto pode ser economizado ao trocar o carro pela bicicleta, que ainda gera outros benefícios, como uma melhor qualidade de vida e a diminuição da poluição.

Para fazer o cálculo, basta acessar o portal www.caloi.com, que está de cara nova, mais intuitivo, atrativo e de fácil navegação, com diversos conteúdos relacionados ao universo da bike.  

“Pedalar é viver melhor. É saúde em todos os sentidos! Neste momento da pandemia do novo coronavírus, em que o distanciamento social é o mais recomendado pelas autoridades, países de primeiro mundo investem pesado para estimular as pessoas a pedalarem mais. A bicicleta sozinha nunca será a solução para acabar com a poluição, diminuir o trânsito (que é um fato mundial) ou acabar com a obesidade, que é um mal que afeta todos os países, mas ela pode contribuir e muito para diminuirmos todos esses problemas. E nós da Caloi há anos levantamos essa bandeira de que o brasileiro precisa pedalar mais. Falta incentivo público em muitas situações, mas não da empresa, que busca a cada dia mais conscientizar a população de como a bicicleta pode transformar a vida dele”, diz Eduardo Rocha, diretor de comunicação, marketing e vendas da Caloi.  

O novo www.caloi.com também tem como novidade um blog com diversas informações, desde assuntos do cotidiano de quem quer comprar uma bike até dicas para os apaixonados que querem descobrir novas trilhas ou saberem detalhes de competições profissionais.

As informações serão atualizadas semanalmente pelo time da empresa, assim como seus parceiros de conteúdo.  

Além do site, a empresa seguirá se comunicando com os ciclistas por meio de seu canal no YouTube (página Caloi), assim como pelo Instagram (@movimentocaloi).  

Sobre a Caloi   A Caloi é uma marca brasileira de 122 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. Ela produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil em diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo.

Atualmente, a Caloi é parte do grupo canadense Dorel, que também é detentor de outras marcas globais, como Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, todas distribuídas no Brasil.

Compartilhar conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *