Clavícula Quebrada – Mais um dia de treinos técnicos e Queda de Mountain Bike nas trilhas de MTB aqui de Vila Velha – ES.

Domingo de páscoa, dia de ficar com a família. Deixamos o treino para o final de tarde, uma boa oportunidade para testar tambem os óculos fotocromáticos da FKS Bikes.

Apesar do ritmo leve e tranquilo, algumas coisas estavam dando errado, parecia um sinal para voltarmos para casa.

Na segunda volta o batata, amigo de pedal, quase bateu de frente com uma árvore; uma descida traiçoeira já bastante conhecida pela galera.

Na terceira volta, a corrente do Marcinho, meu parceiro de Brasil Ride travou. Parece mentira, mas na hora de irmos para outra trilha, o batata percebeu que estava sem os óculos, que cairam na sua queda. Abortei a missão! Fomos procurar os óculos para ir embora.

No final, antes de sair, quiseram dar uma passadinha rápida na descida conhecida como escadaria, uma descida íngreme e que estava extremamente seca e escorregadia. Desta vez deu ruim, um amigo bateu na arvore e foi lançado contra o chão. Mais uma queda e clavícula quebrada!

Situação triste e todos chateados. Já era hora de voltar para casa e torcer que tudo de certo e que ele tenha uma boa recuperação!

Clavícula Quebrada - Deu ruim nas trilhas de MTB - Café na Trilha
Queda de Mountain Bike; Mais um dia de treinos técnicos e Clavícula Quebrada

++++++++++++++

Loja: https://bit.ly/LojaCNT

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]