fbpx

Edição limitada da Audax traz o novo Shimano Deore de 11 velocidades com cassete de 51 dentes, para energizar as pedaladas em terrenos técnicos e elevados. 

Auge LT 02 Carbon

Uma bike para sentir a adrenalina dominar os seus sentidos. É assim que podemos definir a novíssima Auge LT 02 Carbon, com sua nova transmissão Deore da Shimano. A bike, que tem edição limitada, vem com quadro de carbono e é apenas uma amostra do que podemos esperar do lançamento da nova linha da Audax para 2021. 

O modelo conta com design exclusivo, ideal para ciclistas que desejam evoluir no Mountain Bike. Sua geometria proporciona um ótimo posicionamento para o ciclista no centro de gravidade da bike, graças a um chainstay curto que, somado à distância dos “entre eixos”, harmoniza o quadro boost, tornando a Auge LT 02 ainda mais prazerosa de pedalar nas trilhas mais técnicas. Além disso, o ângulo de 69º na caixa de direção traz grande melhoria na pilotagem, dando maior facilidade para transpor obstáculos.  

Auge LT 02 Carbon 2021

Mas não é apenas no quadro que podemos encontrar as vantagens da tecnologia desta máquina. A velocidade é garantida pela nova transmissão da transmissão da Shimano, com cambio traseiro Deore M5100 Shadow, de 11 velocidades, e cassete Deore 11×51 dentes, que facilita pedaladas em terrenos de grande elevação. A suspenção Rock Shox Judy, com 100mm de curso vem com trava no guidão, possibilitando maior flexibilidade no controle da bike entre terrenos regulares e técnicos.  

Auge LT 02 Carbon 2021

Acrescentando ao conjunto, os freios hidráulicos da Shimano, Alívio MT400, garantem uma frenagem precisa, que combinados à resistência das rodas boost Audax de 29”,com parede dupla, perfil assimétrico e união sleeve, oferecem maior segurança ao ciclista. A rodagem é por conta dos pneus Arisun Mount Grahan, tipo 29×2.30. 

Com tanta tecnologia e design fica difícil resistir a uma aventura. A Auge LT 02 Carbon chega em breve em lojas de todo Brasil para todos os ciclistas que desejam viver o verdadeiro MTB com emoção.   

*Preço sugerido de R$11.999,00 (valores podem sofrer alterações de acordo com regiões) 

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *