Semana de testes das bikes que a Audax deixou, em primeira mão para mim e review completo dos modelos Audax FS900 e Auge 700 2020.

Primeiramente é uma honra poder ser o primeiro a testar de fato essas novas bicicletas da Audax, e poder emitir minha opinião sobre os modelos FS 900 2020, a nova Full Suspension da Audax, e a Auge 700, uma das bikes mais vendidas da marca, agora reformulada.

Review Audax FS900 e Auge 700

O Review realizado aqui é baseado em testes de campo, retrata minhas percepção e de mas dois amigos sobre os modelos da marca.

A nova FS 900 2020, é o modelo top de linha da marca Audax, o mesmo modelo que os atletas estão utilizando. Minha primeira percepção foi no sistema de amortecimento. O Conjunto FOX trabalha suave e de forma progressiva, o que deixa a bike mais confortável.

Por ser confortável, me veio uma preocupação, a famosa perda de potencia ao se imprimir força nos pedais.

Fiz um teste especifico, onde passei em um lugar plano sem pedalar, para filmar a movimentação do Shox, de posteriormente, pedalando, de forma rápida e pesada (imprimindo força).

Notei uma leve movimentação no shox, ao meu ver, nada para se preocupar e dentro da normalidade.

Ao pedalar em pé, a coisa mudou de figura, e o uso das travas foi necessário, um pouco alem do que gostaria, mas acredito que seja por causa do funcionamento e regulagem do Shox FOX, que não estou acostumado.

Nas subidas e descidas técnicas, a bike se saiu muito bem, novamente utilizei as travas em alguns momentos e, e descemos todas as trilhas mais cascudas do morro do Moreno com facilidade.

A Auge 700 foi um caso a parte. Uma bicicleta testada pela primeira vez, que me surpreendeu de forma instantânea.
Um sorriso no rosto e uma alegria de uma descida suave, boa leitura, resposta em saídas de curvas e saltos… um show de bicicleta.

Sem perguntar, fui abordado com o mesmo sentimento do amigo Luciano Canal, que elogiou a bike assim que me viu.

No Rock Garden, por ser Hardtail, percebemos a descida mais menos suave, mas encarou com louvor.

A Auge 700 2020, agora é toda boost, e muito bem equipada, com grupo, suspensão e componentes de primeira linha, mais alguns pontos positivos a se considerar, para quem tem ela como opção de compra.

[wp_bannerize group="Banner MXbikes" no_html_wrap="1" categories="3,9,17" random="1" limit="1"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *