Como tudo na vida, existem dias de treino e dias de testes, e hoje minhas habilidades adquiridas na Mountain Bike foram colocadas a teste, na volta de reconhecimento e principalmente na Segunda volta.

Eu acho que foi vingança do Luciano pelos pedais de Bike de Estrada, o que acha?

Brincadeiras a parte, fui conhecer uma trilha de Enduro de verdade, bem natural, com MUITA pedra e raízes, palco de uma das etapas do Insanity Mountain, onde qualquer deslize podia virar um belo de um pesadelo, e quase deu ruim.

Fizemos duas voltas, uma de reconhecimento, que foi um desastre, e uma um pouco mais rápida.

É impressionante o quanto o reconhecimento de uma trilha é importante, não consegui memorizar todas as linhas e obstáculos, mas fiz uma descida completa da segunda volta, e considero que foi muito boa.

VEJA A DIFERENÇA!

Muito feliz com todo aprendizado, mas acima de tudo com a possibilidade de compartilhar os ERROS, e os ACERTOS.

EMPRESAS PARCEIRAS:

Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic: https://bit.ly/bike_mechanic

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: