Ajuste da suspensão da Mountain Bike, você sabe fazer isso de forma correta?

Para fazer um ajuste ideal e fino da suspensão o ideal é você fazer o SAG (Suspension Adjustment Gap) e ajustar o retorno da suspensão.

Como o assunto é grande e queremos passar para vocês, alem da forma correta de ajusta-la, o conhecimento para que você saiba o porque você está fazendo, vamos dividir o vídeo em duas partes, esta primeira de SAG e um segundo explicando o ajuste fino do retorno, quase mais importante.

No vídeo anterior começamos a explicar a forma ideal de ajustar a suspensão da sua Mountain Bike, iniciamos com o SAG, que é a quantidade de pressão ideal que colocamos na Mountain Bike de acordo com o nosso peso, e hoje vamos falar um pouco do retorno, ou Rebound.

O ajuste do retorno da suspensão é o ajuste da resposta ou velocidade que o amortecedor ou suspensão da bike dará após a compressão, fundamental para que você tenha um bom controle da bike e obtenha mais eficiência, sem perder desempenho.

Vamos mostrar na pratica como você pode chegar ao ajuste ideal da suspensão e amortecedor da sua Mountain bike.

EMPRESAS PARCEIRAS:

Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic: https://bit.ly/bike_mechanic

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: