Rock Garden, os assustadores Rock Gardens! De fato os Jardins de Pedra intimidam bastante, mas hoje fazem parte da grande maioria de pistas e trilhas de Mountain Bike, sejam elas de XC Cross Country ou de Enduro MTB.

Vencer estes obstáculos requer pratica e um pouco de coragem, mas acima de tudo é importante você conhecer e dominar o seu principal equipamento, a bicicleta.

Cada Bicicleta vai responder de uma forma diferentes aos rock gardens, as Hardtail vão quicar mais, e as bikes de Cross Country vão ser menos suaves que as bikes de enduro, e por ai vai.

Portanto, se você quer descer rock gardens, além de se proteger e conhecer a bicicleta que está pilotando, seguem dicas muito valiosas que aprendi com o tempo de pilotagem e com a ajuda que venho tendo com a galera do Bike Mechanic.

Lembre-se: Faça tudo no seu tempo, quando tiver confiante e seguro, não siga a pressão psicológica causada pelos olhares dos outros.

EMPRESAS PARCEIRAS:

Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic: https://bit.ly/bike_mechanic

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: