Desde quando comecei a pedalar com a Mountain Bike de Enduro MTB venho recebendo alguns comentários, duvidas e sugestões sobre a real diferença entre ela e a Mountain Bike de XC Cross Country na descida.

Na pratica é bastante perceptível a diferença de tocada entre as duas, a suavidade transmitida pela bike de Enduro e acima de tudo segurança nos trechos mais técnicos é impressionante.

A duvida da galera me gerou uma duvida pessoal, era quase certo na minha cabeça que eu conseguia descer mais rápido com a bike de enduro por me sentir mais confortável, mas quão mais rápido seria isso?

Resolvi fazer um duelo entre as duas, uma tocada forte mas segura, mesma percepção de esforço. Será que a Mountain Bike de XC cross Country conseguiu ser competitiva?

EMPRESAS PARCEIRAS:

Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic: https://bit.ly/bike_mechanic

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: