Continuando os treinos de Mountain bike XC ou Cross Country, como prometido no vídeo anterior, testaria o corpo e condições em um circuito de MTB XCO.

Aparentemente Mountain Bike é tudo a mesma coisa, mas os estímulos gerados em cada treino são diferentes.

Os treinos de XCM, como o estradão do vídeo anterior, são tocadas fortes, longas e continuas, onde normalmente pedalamos por horas com dor, mas estimulo quase que constante.

Vídeo anterior: https://www.youtube.com/watch?v=gyNxd4_Lhyc

Num treino de XCO, os estímulos são um pouco diferentes, basicamente não conseguimos manter uma constância e ficamos o tempo todo subindo, descendo e curvando, exigindo do corpo um condição próxima de treinos intervalados.

Os treinos de enduro são mais próximo dos treinos de XCO, não a mesma coisa, mas me senti melhor desta vez.

O corpo respondia bem, me sentia forte e minha desenvoltura nas trilhas está mais natural. Desta vez, feliz com o resultado.

Saiba Mais!: http://bit.ly/0-SaibaMais

EMPRESAS PARCEIRAS:

Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic: https://bit.ly/bike_mechanic

INSCREVA-SE no Café na Trilha – http://bit.ly/0-SaibaMais

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: