Como já disse alumas vezes aqui no Café na Trilha, não há nada melhor no ciclismo que conhecer pessoas e fazer novas amizades, e hoje tive a oportunidade de iniciar na trilha de MTB com mais um seguidor no canal.

O Jerles nos procurou ha algum tempo em busca de uma nova bike, que lhe desse mais segurança para desenvolver mais no ciclismo, e acabou escolhendo uma bike com mais curso de suspensão, como as bikes Trail e Enduro.

Sua primeira estreia na trilha foi com a gente, levamos o Jerles, que é seguidor do Café na Trilha para entender um pouco mais sobre a bicicleta e suas possibilidades. Nas subidas ele logo notou a diferença.

Apesar dos pneus mais largos, o peso e geometria de uma bike enduro a torna um pouco mais difícil para subir, exigindo mais preparo físico e um novo setup técnico.

Logo o Jerles pegou o jeito com a nova bicicleta, mas aproveitamos o memento para dividir com vocês um pouco do que venho aprendendo durante esses anos de Mountain Bike, como dicas de subidas de MTB e algumas dicas para descer melhor e mais confiante.

Espero que curtam, e se ainda não é inscrito no canal e em nossas redes sociais, se inscreva! Até a próxima Trilha! CAFÉ NA TRILHA nas Redes Sociais

EMPRESAS PARCEIRAS:

Soul Cycles: http://bit.ly/pedaleumasoul Audax Bike: http://bit.ly/bikeaudax Sense Bikes: http://bit.ly/sensebike Specialized: http://bit.ly/specializedbrasil Oggi Bikes: http://bit.ly/oggibikes MySafe Sport: http://bit.ly/mysafesport MX bikes: http://bit.ly/Mxbikescnt Xmountain Bikes: http://bit.ly/xmountainbikes Vogel Sports: http://bit.ly/2DPYXwy Isapa bike: http://bit.ly/isapabikes Hupi cupom de desconto CNT15: http://bit.ly/hupibrasil Lezyne Brasil: http://bit.ly/Lezynebra Bike Mechanic: https://bit.ly/bike_mechanic

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: