Entre erros e acertos, muitas curvas e subidas, e contando com dicas para encarar os saltos e rock gardens que compõem o circuito de XCO da CIMTB 2020, vamos reconhecer a pista de Araxá, e fazer a cobertura completa deste evento que é uma festa do Mountain Bike nacional.

O desafio:

As coisas estavam bem novas para mim, aceitei um desafio e uma experiência nova proposta pela Sense Bikes, para encarar os dois dias de CIMTB 2020, etapa de Araxá, com a bike de Enduro, Sense Exalt Comp.

A sense Exalt comp, é a bike de entrada da linha de bikes de Enduro/ Trail da Sense, mas que já vem muito bem equipada.

A tocada da bike é bastante diferente, um dificultador e o peso mais elevado dessas bikes, mas existem bons benefícios que me fizeram me divertir MUITO na pista de XCO da CIMTB 2020, etapa de Araxá.

Sense Exalt comp – http://bit.ly/senseexaltcomp

Confira o primeira volta com a bike e reconhecimento da pista de XCO da CIMTB Araxá 2020:

Sexta Feira – XCC – Short Track

A sexta feira da CIMTB 2020 foi repletas de emoções. Na parte da tarde, o publico pode acompanhar de perto o XCC, que representa o Short Track das principais categorias da CIMTB 2020.

As 13 horas, a Elite feminina Largou com Vitoria Argentina Paula Quirios, nossa brasileira Raiza Goulão garantiu a segunda Colocação.

As 14 horas, consegui acompanhar a Elite Masculina, um show a parte para a CIMTB 2020, com disputas acirradíssimas e vitória de Henrique Avancini, e Luiz Henrique Cocuzzi, que está de casa nova, a Soul Cycles.

Entrevista com Luiz Henrique Cocuzzi e sua nova Soul Volcano

Luiz Henrique Cocuzzi está de casa nova, a Soul Cycles. Ele nos mostra sua nova Vocano, e fala um pouco sobre o futuro e objetivos de prova de MTB durante o ano de 2020.

Cocuzzi está participando da CIMTB, com ótimos resultados, até agora foi segundo colocado no contra relógio e segundo colocado no XCC, prova de short track, a bordo de sua nova Volcano.

A Volcano de Cocuzzi é basicamente toda original, o atleta utiliza o tamanho M, com suspensão rock Shox Sid de 100mm, canote retrátil, e o novo grupo Sram AXS.

A pintura da Bike de Cocuzzi é personalizada pela própria marca, a Soul Cycles, através de seu centro de personalização de bicicletas, que também é acessível a todo publico, a Soul Paint.

Sabado – XCO das E-bikes e Maratona da CIMTB Araxá 2020

Sábado na CIMTB, e teve XCO das E-bikes. Os caras atropelaram tudo, e quase eu também!

Muita emoção com as e-bikes na copa internacional de mountain Bike 2020, em Araxá, a CIMTB. Atletas de diversas categorias do país, incluindo enduro, downhill e XC, vieram fazer a festa com essa e-bikes. Trilhas de bike alucinantes, vários rock gardens que eles literalmente atropelaram, e muitos saltos.

Aceitei um novo desafio em parceria com a Sense Bike, testar a bike de enduro, Sense Exalt Comp em uma prova de maratona, a maratona da CIMTB Araxa 2020.

Hoje foi dia de testar a Sense exalt Comp, uma bike de Enduro em uma maratona de XC, a Maratona.

Foram muitas percepções e sensações diferentes a bordo da Exalt Comp, muitos assuntos a serem abordados a respeito da bike.

Como sei que minha opinião pode influenciar a decisão de compra de muitas pessoas, vamos tratar deste assunto de forma isolada, por enquanto, vamos de maratona da CIMTB 2020 em Araxa, que foi animal.

Domingo – O XCO e resultado Final da CIMTB Araxá 2020:

O momento mais esperado da Copa Internacional de Mountain Bike 2020, a CIMTB Araxa 2020. Atletas da elite Masculina e feminina dão um show de mountain bike e a torcida vai a loucura.

Uma verdadeira festa! Confira o Resultado Final da CIMTB 2020, e tudo o que rolou em Araxa.

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: