O Corinthians Audax esteve mais uma vez defendendo seu manto sagrado nos últimos dias 5 a 9 de março, durante a primeira etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike. A competição, que é um Stage Race com quatro modalidades de prova, ocorreu na história cidade de Araxá – MG, sendo conquistada pela equipe alvinegra com ótimas colocações ao pódio.

Competição rendeu dois títulos nas categorias Elite Feminina e PNE, além do quarto e quinto lugar geral nas Elites Feminina e Masculina.

FOTO: Cesar Delong

Em quatro dias, a competição realizou provas de Contrarrelógio, Short Track, Maratona e Cross Country Olímpico.

Na Elite Feminina a disputa entre as modalidades foi eletrizante, sendo garantida por Raiza Goulão conquistando a camisa de campeã com a somatória de pontos, seguida de Karen Olímpio em 4º lugar em seu primeiro ano na categoria. Bruno Paim, líder da temporada 2019, defendeu seu título e foi campeão PNE (Portadores de Necessidades Especiais. Já na Elite Masculina, José Gabriel atingiu a quinta classificação geral.

FOTO: Cesar Delong

A equipe alvinegra Corinthians Audax, segue separadamente em competições nacionais e internacionais, até se reunir novamente entre os dias 18 e 19 de abril, para a disputa da primeira etapa da Maratona Internacional Estrada Real, em Ouro Branco, Minas Gerais.

Confira cobertura completa de tudo que rolou em Araxá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: