Você sabia que a suplementação para ciclistas é fundamental e pode realmente dar um up no seu desempenho sem uso de meios ou metodos ilegais?

PARTE 1: CREATINA – PERFORMANCE , EFEITOS, MITOS, E COMO TOMAR

Creatina para performance, creatina para Ciclistas, creatina para Endurance. Quais os efeitos, benefícios, como tomar, e cuidados que devemos ter com esse suplemento alimentar?

O assunto suplementação é sempre polêmico, seja na questão do seu uso ou simplesmente a dúvida de quando ou qual suplemento tomar.

Um suplemento que causa dúvida quanto ao seu uso, para ciclistas, é a creatina, e é sobre ela que vamos debater nesse vídeo com a Nutricionista Esportiva Erika Reinehr, especializada em atletas e alta performance.

Instagram Nutricionista Esportiva Erika Reinehr: http://bit.ly/erikareinehr

Clinica Salete: http://bit.ly/salutenutricao

A creatina é muito conhecida pelo resultado de força e volume corporal, é um dos poucos suplementos que seus resultados são facilmente perceptíveis pelo usuário.

Falando em resultados, um bastante desejado pela galera das academias, é o volume muscular, o que já não é desejado por ciclistas, devido ao arraste que o volume do corpo pode causas em relação ao vento, e ao aumento de peso.

Esse aumento de volume muscular acontece também, pela retenção hídrica da creatina, algo benéfico, que é explicado pela Nutricionista Erica Reinehr neste vídeo.

Como todo suplemento, alguns cuidados devem ser tomados, principalmente em relação ao uso e em relação a alimentação paralela. A creatina pode ser utilizada de duas formas, buscando resultados diferentes, isso vai ter influencia direto em como tomar a creatina e por quanto tempo tomar a creatina, pois creatina pode fazer mal.

Como tomar Creatina e o tempo de uso da Creatina também são tópicos discutidos com a Erika neste vídeo.

Vou aproveitar a visita da Erika aqui no Espirito Santo, para sanar a maior quantidade de dúvidas a respeito do uso deste ou outros suplementos, por tanto, se gostou do conteúdo, deixa aquele like.

Se ainda tiver dúvidas ou quiser saber um pouco mais sobre este ou outro suplemento, coloque nos comentários, vai ser um prazer atender e descobrir um pouco mais sobre o mundo dos suplementos alimentares, seus efeitos e cuidados.

Saiba Mais!: http://bit.ly/0-SaibaMais

INSCREVA-SE no Café na Trilha – http://bit.ly/0-SaibaMais

PARTE 2 – QUANDO USAR SUPLEMENTOS ALIMENTARES E SUPLEMENTAÇÃO PARA CICLISTAS

O assunto suplementação é sempre polêmico, seja na questão do seu uso ou simplesmente a dúvida de quando ou qual suplemento tomar. Você sabe o que é suplemento alimentar e quando deve tomar suplemento alimentar?

A maioria das pessoas consomem suplementos alimentares de forma errada, desejando apenas um resultado físico, ou uma vantagem em performance e condicionamento físico.

Falando em resultados, um bastante desejado pela galera das academias, é o volume muscular, o que já não é desejado por ciclistas, devido ao arraste que o volume do corpo pode causas em relação ao vento, e ao aumento de peso.

Como todo suplemento, alguns cuidados devem ser tomados, principalmente em relação ao uso e em relação a alimentação paralela.

A suplementação pode ter um efeito indesejado, podendo causar afitas, refluxos ou regurgitação, ou resultados indesejados a aquelas pessoas que buscam na atividade física o emagrecimento, como é explicado poe Erika Reinehr, tambem neste vídeo.

Se quer saber mais sobre suplementos alimentares, deixe aquele like, e já comenta.

PARTE 3 – PRE TREINO, TCM, OLEO DE COCO, E O QUE COMER ANTES DO PEDAL OU PROVA

Pré treino, será que esses suplementos funcionam mesmo para atletas e ciclistas? Neste vídeo você vai descobrir se os pre treinos são bons e para que servem, e quais alimentos devemos consumir antes de uma prova ou de um treino.

Ainda falaremos um pouco de Óleo de Coco, Cafeína, TCM, entre outras curiosidades.

O que os atletas comem, o que comer antes do treino ou prova, e quais suplementos tomar antes do treino? Para responder essas e outras questões, conto com a ajuda da Erika Reinehr, Nutricionista Esportiva, especializada em nutrição de atletas e alta performance.

PARTE 4 – O QUE COMER DURANTE O PEDAL, TREINO OU PROVA + BETA ALANINA, CAFEINA, GEL E OUTROS

SUPER SUPLEMENTOS: Beta Alanina e a Cafeína, são suplementos que tem um efeito conhecido no mercado, de excelente resultado, e que ajudam muito na performance, mas, como todo suplemento, você deve saber como e quando utilizar, pois tem muita gente fazendo isso errado.

Se você está em busca de um suplemento para melhorar sua performance, sem cair na roubada de utilizar substancias proibidas, e ainda assim ter um ganho e resultados, esse vídeo é para você.

Além da Beta Alanina e da Cafeina, a Nutricionista Erika Reinehr, fala do Bicarbonato de Sodio, um bom substituto a Bata Alanina, de baixo custo e resultado satisfatório, falaremos ainda sobre alimentação durante o pedal, treino ou prova, e sobre gel e Palatinose.

Esses são uns dos melhores suplementos para ciclistas e para performance fisica. Acredito que esse é o vídeo mais top da Playlist, se gostar, já deixa aquele like e compartilha!

PARTE 5 – PÓS TREINO: O QUE COMER APÓS PEDAL OU TREINO

A nutricionista Erika Reinehr, especializada em nutrição de atletas Olímpicos e de alta performance, nós da dicas de alimentação para ciclistas, e o que comer a pós os treinos ou pedal.

Um dos momentos mais importantes de se alimentar corretamente é após o treino, horário conhecido como Golden Hour.

É muito importante se alimentar corretamente neste momento, não só em relação ao que comemos, mas também em que momento comeremos.

A Nutricionista Esportiva ainda nos da dicas para economizar com suplementos, como Whey Protein, nos explicando as diferenças entre os Whey Proteins que achamos no mercado, e outros suplementos e alimentos que podem ajudar da reparação muscular e recuperação física.

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: