Insanity Mountain 2019, Buenos Aires Guarapari. Uma das principais provas do calendário capixaba, em sua etapa mais dura.

Saiba Mais!: http://bit.ly/0-SaibaMais

O Insanity Mountain é composto de algumas etapas durante o ano tendo como as principais delas, a do Mestre Alvaro, e a de Buenos Aires, em Guarapari.

O Evento é sempre dividido por categorias, onde o organizador procura fazer um percurso reduzido, voltado para todos aqueles que querem ter uma boa experiencia de Mountain Bike, e um Pro, sempre desafiador e duro.

Buenos Aires, fica em Guarapari, Espirito Santo, um cartão postal do Estado.

As trilhas de bike de Buenos aires, estão entre as melhores de se pedalar no estado, repleta de rios, rockgardens e single tracks alucinantes, com subidas e descidas desafiadoras.

O circuito que corri, nesta etapa do Insanity Mountain 2019 em Buenos Aires, foi o de 70 km. O Circuito é composto por muitas subidas, tendo três como principais.

A primeira subida, é logo no começo da prova. O corpo ainda frio e a subida dura e técnica, faz muitos não suportarem e empurrarem.

A segunda subida,é próximo ao quilometro 20, a mais longa delas. Esse ano, foram poucos que conseguiram zera-la, se teve alguém.. rsrs..

Diferente dos anos anteriores, colocaram um ponto de apoio no final da subida, a direita. Acontece que o circuito vira a esquerda, e os mais afoitos , como eu, acabaram não vendo esse ponto de hidrataçao, um erro fatal!

Isso me custou muito caro, eu que já estava sem água, a quase 40 graus de temperatura e pouco vento, só fui conseguir reabastecer a garrafa no quilometro 41, já, totalmente desidratado.

A bike já estava com problemas, na primeira subida as marchas não passavam direito e ficavam pulando, possivelmente devido a um toque que levei, e logo depois, um barulho que parecia que ia arrebentar tudo.

A bike chegou inteira, eu não.. mais uma vez, acabaram-se minhas forças.

Estava escapado, em 3 geral e primeiro da categoria. A primeira colocação consegui manter, mas cai para 6 na classificação geral, na ultima subida dura da prova, os cotovelos.

INSCREVA-SE no Café na Trilha – http://bit.ly/0-SaibaMais

++++++++++++++
SITE CAFÉ NA TRILHA – http://bit.ly/sitecafenatrilha

++++++++++++++
LOJA CAFÉ NA TRILHA – http://bit.ly/lojaCNT
CAMISAS CNT: http://bit.ly/CamisasCNT

++++++++++++++
Informações sobre Parcerias e Testes de Produtos?
Fale conosco em contato@canalcafenatrilha.com.br
Nosso Mídia Kit – Contato@canalcafenatrilha.com.br

++++++++++++++
CAFÉ NA TRILHA nas Redes Sociais
Facebook – https://goo.gl/pdobrw
Instagram – http://bit.ly/instagramcafenatrilha

++++++++++++++
STRAVA do Fernando – CNT – https://goo.gl/Rz94zY

++++++++++++++
FALE CONOSCO
contato@canalcafenatrilha.com.br

Vídeos novos do Café na Trilha todas as terças, quintas e sábados.

Criando Histórias e Experiencias Positivas com a #Bike. Sempre trazendo integração entre o #ciclista e a natureza. Unindo esporte a um estilo de vida saudável, seja você praticante de #mountainbike ou #ciclismo de estrada, aqui você se diverte, se informa e encontra pessoas com opiniões e interesses como os seus.

Um Canal do Youtube sobre bike e com muita trilha de #mtb e treinos de #bikespeed

Vamos pedalar!

All rights reserved / para Café na Trilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *